segunda-feira, 12 de abril de 2010

Decepções

Já pensou em estudar um tempão, se sair super bem na prova do seu concurso e quando sai o resultado a resposta: eliminação no desempate! aquele cara mais velho que você, que teve a mesma nota que você, ficou com a sua vaga. Pois é, são muitas emoções que passamos durante a vida de concurseiro. Eu passei por esse tipo de reprovação, é um estado de choque! Não dá pra acreditar!
Mas depois que a ficha cai é hora de refletir, lembrar de quando nem perto da aprovação você chegava, aí lembrar da evolução que teve, foi quase! A bola girou em cima da linha e voltou! Fique feliz por isso. Significa que da próxima NINGUÉM TE SEGURA!
Olhe pra frente, seja qual for a sua decepção atual com os concursos e lembre que há vários editais abertos. É bola pra frente, inscrição na mão, café na caneca e cara nos livros!
Deus nos abençôe!

2 comentários:

  1. Isso aconteceu comigo no Concurso do CPC Renato Chaves. Eram 30 vagas. Pontuei o mesmo que os 4 últimos colocados. Como não tinha o tempo de serviço público Estadual, desempataram na idade. Lá fui eu sabe pra que posição? 50! Isso mesmo. Fui a 50ª colocada.
    PORÉM, ao longo de dois anos chamaram 18 aprovados que estavam no cadastro de reserva, dando um total de 48 nomeados.PORÉM, acabou o prazo de 2 anos e eu não fui chamada .Olha só. Fiquei na cara do gol. PORÉM, saiu um decreto da governadora prorrogando a inscrição por mais 2 anos. Aí eu pensei: "agora eu entro". Que nada! O diretor do Renato Chaves simplesmente parou de nomear do cadastro de reserva e começou a chamar os famosos TEMPORÁRIOS (até então, já chamou entre 10 e 15 temporários).

    Aí eu me invoquei de vez e estudei pra SEDES (SECRETARIA DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL) e passei em 12º lugar de 30 vagas. Agora, como diriam o Zagalo, "eles vão ter que me engolir"!
    E rumo ao TRT, TRE, MPU, MPE e o que mais tiver!

    ResponderExcluir
  2. Virei sua fã Luciana. Parabéns pela perseverança! Que deus a abençôe e vc continue vencendo nessa luta que é a vida de concurseiro!

    ResponderExcluir